quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Expectativas e ânsias!

Espero muito dessa viagem. Desde o primeiro ano no IFES, quando falaram que iríamos para MG!
Quero aproveitar todos os momentos, mesmo que pequenos para ampliar meus conhecimentos, tanto na área da mineração, quanto na área cultural. Pois MINAS é uma aula de campo e cultura pura, até a última gota!. Bem, pelo menos foi o que me disseram* (hehe).
Tá bom, todos já sabem das expectativas, mas, e as ânsias????
Tá difícil de segurar que há uma certa insegurança em viajar. Porque a gente para e se pergunta: "O que vou levar???". Não é pra menos, não é um dia, nem dois, é UMA SEMANA!!!!!!
Mas isso não é nada, comparado com a vontade que dá de já estar lá! rsrsrsrs
Enfim...
Quer saber??? Não espero nada, pois tenho certeza que vai ser PERFEITO'
Vamos lá minha querida M02

*TODOS

** Como não estou na foto da capa ai do blog, me encarregarei de me apresentar! hehe





                            Larissa Dalapicola dos Santos

Um comentário: